Smile Values Book

15 07 2009

Este projeto foi um freelance de diagramação e ilustração que fiz em 2008, para a editora que trabalho atualmente. São livretos complementares de inglês para crianças da 1ª á 4ª série.

A linguagem visual do projeto foi montada em cima do conceito Scrapbook (livro de recortes). Apliquei uma textura de papel craft no fundo para dar um tom de reclicado (cada livro em uma cor diferente). Os textos foram montados como se fossem “tiras” de papel colado. Queria muito ter enchido de colagens e desenhos, mas o cliente precisava dos quatro livros prontos em um mês e meio, além de preferir algo mais “clean”.

Tive que usar muitas imagens de bancos de imagens, mas algumas ilustrações tive tempo de fazer eu mesmo.
A seguir, estou postando as capas e uma página de cada volume, com ilustrações minhas.
E só pra avisar: O dinossauro que aparece em todas as capas é o mascote da coleção (não fui eu que inventei) mas o desenho e cor são meus.

1capa-11capa-8

1capa-71capa-6

1capa-51capa-4

1capa-31capa-2

Ações

Information

Deixe um comentário

